Celebridades

Ellen Rocche comenta sobre o assédio masculino: “Eles ficam sem graça”

A atriz Ellen Rocche cedeu uma entrevista para colunista Patrícia Kogut, e contou sobre seu novo trabalho na TV “Escolinha do Professor Raimundo” além disso, a atriz comentou como é receber o assédio masculino.

Ellen irá viver Dona Capitu no remake da “Escolinha”, a atriz conta que deve uma preparação antes de assumir o personagem “Aplicamos uma tinta importada preta na parte da franja e também uso um aplique da mesma cor. A caracterização está maravilhosa. Todos os atores ficaram muito parecidos com as da versão anterior. Para mim, é uma honra interpretar a Capitu. Acompanhei a “Escolinha” e todos os humoristas dali se tornaram referências para nós”, contou.

Veja também:

Por conta de seu corpo, Ellen conta que chama bastante atenção e recebe muito assédio masculino porém, a atriz conta que os homens ficam tímidos na sua presença “Eu normalmente não uso roupas coladas, saias, shortinhos. É raro. Claro que, se eu colocar, vou escutar uma ou outra gracinha. Mas, no geral, os homens chegam para falar comigo elogiando meu trabalho, dizem que são fãs. Eles ficam sem graça e falam: “Olha, eu estou tremendo, estou nervoso”. Acho bonitinho. Há muito tempo não recebo uma cantada mais forte”, concluiu.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar