Emissoras

Elke Maravilha recusa convite para integrar júri do novo programa de João Kléber

Posto em que se consagrou entre meados da década de 70 e início da década de 80, Elke Maravilha não está nem um pouco disposta a retornar com a jornada. A mídia em peso noticiava que João Kléber, prestes a estrear seu novo programa de auditório na RedeTV!, em seu show de calouros um júri queria que tivessem grandes nomes da jovem guarda.

Conseguindo Nahim e o cantor Ovelha, ele também negociava com a extravagante artista para que participasse de seu programa. No entanto, a coisa ficou feia quando ela pensou muito e resolveu recusar o convite. De acordo com o “Yahoo!”, a explicação é simples e tem a ver com seu passado.

Elke ainda leva consigo muito ressentimento com as desavenças que teve na época em que era jurada do programa do Chacrinha, apresentador em que João se inspirou para criar o seu “JK Show”, e não quer nada que lembre seu passado. Para isto, resolveu não reavivar os momentos de desgosto em que viveu e achou melhor não participar do programa da RedeTV! que tem previsão de estreia para o próximo domingo (05).

(Elke Maravilha não quis participar do júri do "JK Show")
(Elke Maravilha não quis participar do júri do “JK Show”)