Celebridades

Elke Maravilha morre aos 71 anos

Morreu na madrugada desta terça-feira, 16 de agosto, a atriz Elke Maravilha. Ela estava internada há quase um mês em um hospital do Rio de Janeiro, onde tentava se recuperar de uma cirurgia para úlcera. A informação foi confirmada ao UOL, pelo irmão da atriz, Frederico Grunnupp, que estava bastante abalado com a morte de Elke.

Ele esclareceu que atriz teve complicações após a cirurgia e que além disso, ela sofria com diabetes, o que só aumentou a gravidade em torno do seu quadro clínico. Antes mesmo do laudo médico ter sido divulgado, o irmão da atriz disse que Elke morreu devido a uma falência múltipla dos órgãos, por volta das 1h da manhã.

Natasha Grunnupp, sobrinha de Elke, declarou que nos últimos dias, a atriz estava bastante feliz, mas eles já estavam preocupados com a saúde da mesma, já que no último sábado, ela precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, após o rompimento de um ponto. Natasha ainda disse que todos irão sentir saudades da alegria contagiante da atriz. Não foi divulgado o horário do enterro e nem o local.

Morreu aos 71 anos, a atriz Elke Maravilha (Foto: Reprodução/Internet)
Morreu aos 71 anos, a atriz Elke Maravilha (Foto: Reprodução/Internet)