Celebridades

Elizângela encontra mãe de Bibi Perigosa da vida real e se emociona

Elizângela, responsável por interpretar Aurora, a mãe de Bibi (Juliana Paes) em “A Força do Querer”, teve um encontro com a mãe de Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa. O encontro foi promovido pela equipe do “Globo Repórter”, que está preparando uma matéria especial sobre a novela para ir ao ar logo após o último capítulo do folhetim, neste próximo dia 20.

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz chegou a se emocionar durante o encontro, emocionando também quem estava presente nos Estúdios Globo. “Entendo tudo o que ela tem vivido na novela, mas esse drama ficou no passado. E é bom que se mostre na televisão para que essas histórias não se repitam na vida real”, declarou Dona Fátima.

“Globo Repórter” fará edição especial sobre “A Força do Querer”

O maior sucesso do horário das nove desde “Avenida Brasil” (2012), “A Força do Querer” continua batendo vários recordes para a Globo. Assinado por Glória Perez, mesma autora da criticada “Salve Jorge” (2012), a dramaturga deu a volta por cima e está alcançando feitos não vistos em muitos anos no horário nobre global em todos os sentidos.

Veja também:

Com o término marcado para ocorrer no próximo dia 20 de outubro, o canal carioca continua gravando, com todo um grande esquema montado para não haver vazamento, as últimas sequências da trama que será sucedida por “O Outro Lado do Paraíso” a partir do dia 23. E de acordo com informações da revista Quem, o fenômeno se tornará pauta para o “Globo Repórter”, que em edição especial, abordará o sucesso da novela, logo após a exibição do seu desfecho.

Segundo foi noticiado, nomes que se destacaram no folhetim como Isis Valverde, Paolla Oliveira, Juliana Paes e Carol Duarte realizaram vários depoimentos para a atração comandada por Sérgio Chapelin e Glória Maria, que passará a ser reprisada nas madrugadas da Platinada a partir do dia 16.

Elizângela e Dona Fátima (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar