Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Elizabeth planejará a própria morte em O Outro Lado do Paraíso

Natanael (Juca Ferreira), que é pai de Henrique (Emílio de Melo), se aliou a ex-mulher do filho, Jô (Bárbara Paz), para destruir o relacionamento do rapaz com Elizabeth (Glória Pires). Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a mulher passará a ser chantageada pelo sogro.

Tudo vai começar após o pacto promovido entre ele e a ex-nora. ‘Falsiane’, Jô vai fazer de tudo para aproximar a rival de Renan (Marcello Novaes) com a desculpa de que os dois podem fazer bons negócios juntos. Demonstrando interesse em Elizabeth, o rapaz irá dar um beijo nela e a cena será flagrada por m detetive contratado por Natanael.

Henrique saberá de toda a verdade, mas não vai querer se separar do seu grande amor. Se sentindo culpada pelo ocorrido, Elizabeth vai até Renan para para acabar com a parceria a negócios, mas se surpreenderá ao ter presenciado a morte do empresário, que cairá da escada e virá a falecer.

Veja também:

Assustada com o que viu, Elizabeth irá embora correndo, mas esquecerá sua bolsa no local. O detetive vai encontrar o objeto e, Natanael vai passar a chantageá-la. Para se afastar do marido, ela planejará a própria morte, e começará a ser conhecida como Duda na nova produção das nove da Globo. Não perca!

Gloria Pires está em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Gshow)

Você também pode gostar