BBB, Globo, Noticia

Eliminado, Breno revela que teria ciúmes de Ana Clara, caso a visse com outro

Nesta terça-feira, 17 de abril, o eliminado Breno participou do Mais Você. O ex-brother comentou a sua estadia no jogo e revelou que ficaria com ciúmes de Ana Clara caso visse ela ficando com alguém.

Ele falou sobre seus últimos dias na casa mais vigiada do Brasil: “Nesse final do jogo, pelo fato de não ter aliados, proximidade em grupos, eu via que a pessoa que tinha o maior vínculo era pela questão do interesse, então, pra mim, já não bastava”.

O galã da edição também comentou os romances que teve no reality: “Na minha vida, eu deixo rolar. O que for para ser, vai ser. Normalmente, eu já sou da zoeira, de ir para a balada, conhecer as minas, gostar de paquerar”. E completou: “Na verdade, dentro da casa, tive um pouco de cautela. Não dá para ficar pegando geral. Mas chega lá e você não dá conta de segurar o negócio (risos), aí vai rolando, vai conhecendo… Não vai dando certo e você vai partindo para outra…”

Para a surpresa de todos, ele afirmou que teria ciúmes de Ana Clara, caso a visse ficando com alguém. “Se ela tivesse se envolvido com alguém, eu também não teria achado tão bacana. É normal aquele sentimento de posse que você tem da pessoa”.

Breno diz que parou de ficar com Ana Clara por causa do pai

Em entrevista ao Mais Você, na manhã desta terça-feira (17), Breno, o mais novo eliminado do BBB18 com 88,34% dos votos conversou com Ana Maria Braga sobre a sua trajetória no programa. O ex-brother comentou sobre se afastar de todos nesta reta final: “Nesse final do jogo, pelo fato de não ter aliados, proximidade em grupos, eu via que a pessoa que tinha o maior vínculo era pela questão do interesse, então, pra mim, já não bastava”.

Veja também:

O distanciamento aconteceu até com Paula, com quem ele estava mantendo um relacionamento. Ana Maria questionou o porquê: “Queria ficar sozinho. Para não ser grosso, ingrato com ela, preferi me afastar… Eu ficava pensando no jogo, na trajetória e no que poderia acontecer”, contou.

Breno também comentou sobre a eliminação: “Eu acho que eu saí no momento certo. Se eu ficasse a mais, o máximo que eu conseguiria seria o terceiro lugar. E os R$ 50 mil, pra mim, não valeria a pena para eu ter que mudar um princípio meu ou induzir a alguém a ter que fazer alguma coisa”.

Ana também citou os amores de Breno no reality. Além de Paula, ele se envolveu com Ana Clara e Jaqueline: “Na minha vida, eu deixo rolar. O que for para ser, vai ser”, comentou. “Tive cautela dentro da casa, de não ficar com todo mundo”.

Sobre Ana Clara, o ex-brother confessou que só parou de ficar com ela por causa do pai, Ayrton: “Não sei se continuaria ficando, se daria certo, mas eu vi que não dava por causa da família. Eles se preocupavam demais. Quando ficamos, o primo dela se incomodou e a mãe dela, quando saiu, mandou ela ter juízo. A família se incomodou muito”, revelou. E ainda garante que se encontrará com Paula: “A gente vai trocar uma ideia. O que tiver que ser, vai ser”.

Breno (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar