BBB, Globo

Eliminada, Jéssica fala sobre brothers

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Jéssica foi conversar com a ex-BBB Vivian Amorim. Em meio o papo, a personal trainer falou sobre alguns dos seus colegas de confinamento, depois de ver por vídeo, alguns dos comentários deles.

Ao ver o vídeo de Wagner alfinetando-a, aleando que ela joga em qualquer time, a loira disse: ““Sempre falei que admirei ele, então não consigo entender isso. Eu não achava dele o que ele achava de mim. Não é à toa que ele saiu antes”.

Já sobre Caruso, ela disse: “Eu não gostava muito das brincadeiras irônicas dele. Acho que ele tem um coração enorme”. Mas não para por aí, ela também falou sobre Gleici e Ana Clara, integrante da família Lima.

“Está na minha essência respeitar todo mundo, independente da situação. A Gleici tem uma personalidade forte e sempre falei que tinha um carinho enorme por ela, mas não consegui me aproximar muito. Com a Ana Clara me identifiquei um pouco mais”.

Veja também:

Ela também aproveitou para comentar seu voto em Gleici: “Na hora eu falei que estava pensando em votar na Gleici, já tinha minha decisão tomada. Eu quis defender o Diego, estava próxima deles. Quando eu saí do quarto, falei que não gostava de falar de jogo. Eu não era uma pessoa tão próxima da Gleici, então não mexeu muito comigo”.

E revelou porque resistiu as investidas de Kaysa: “Ele é incrível e eu torço por ele. Só que aqui fora eu me conheço, então não sei como eu me relacionaria com ele”., , disse Jéssica, que abandonou a disputa pelo prêmeio de R$ 1,5 milhões de reais.

Jéssica foi a eliminada do BBB18 (Foto: Reprodução)

Jéssica foi a eliminada do BBB18 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar