BBB, Globo, Noticia

Eliminada, Jéssica comenta situação de Lucas

Na manhã de ontem, 11 de abril, a décima segunda eliminada do BBB18, Jéssica, esteve no Mais Você para conceder uma entrevista ao vivo para Ana Maria Braga. Na conversa com a apresentadora, a ex-bbb falou sobre a situaão de Lucas.

Ela afirmou que não gostaria que as coisas tivessem sido assim: “Eu não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele, justamente por eu ter um carinho por ele… Eu não sei se a saída dele foi por causa disso. Se foi, fico pior ainda, pois não queria isso”, declarou, referindo-se ao término do noivado do modelo.

E continuou: “Teve um dia que eu falei para ele: Eu tenho esse jeito de abraçar e dar carinho. Só que eu sei dos meus limites e quero que você imponha os seus, então ele falou: ‘Tá Tranquilo’… Então tudo bem, vai continuar como está e continuou, só que para ele refletiu de um jeito não tão bom”.

Veja também:

A loira finalizou esse assunto afirmando o seguinte: “Agora saindo e vendo algumas coisas, eu fico chateada pelas pessoas acharem que só eu… Teve uma festa que ele comentou que se a gente fosse solteiro, talvez, as coisas seriam de outro jeito, então…”, disse.

Jéssica é entrevistada por Ana Maria (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar