Noticia, Programas, RecordTV

Eliminada de A Fazenda, Monick Camargo se emociona no Hoje em Dia ao falar sobre o cuspe em Marcos

Na noite desta terça-feira, 05 de dezembro, ocorreu a última eliminação em A Fazenda – Nova Chance, no que resultou na saída da ex-participante de A Casa, Monick Camargo. Como de praxe, quem acaba sendo eliminado do reality, no dia posterior comparece ao Hoje em Dia para falar sobre as experiências vividas com os demais concorrentes ao prêmio milionário durante o período em que a pessoa esteve confinada na sede.

Por esse motivo, já na manhã desta quarta-feira (06), Monick se fez presente na atração matinal da RecordTV, e um dos assuntos que chegou a ser abordado no programa foi justamente o episódio da briga em que envolveu ela e Marcos Harter, na qual a mesma acaba cuspindo na cara do cirurgião plástico.

“Ele tem esse dom de ir no ponto fraco das pessoas. Mas o Marcos não é um cara do mal, ele só está ferido e faz essas coisas. Porém, não sei porque ele fez isso comigo”, comentou a loira, que, na sequência, foi questionada por Ana Hickmann se ela lamenta pelo ocorrido. “Eu me arrependo muito e tenho muita vergonha de assistir esse vídeo. Eu demorei para dormir nesse dia, fiquei mal. Mas é que ele ataca de uma forma muito agressiva”, declarou a gata, bastante emocionada.

Programa do Gugu será exibido ao vivo nesta quarta (06) direto de A Fazenda

Veja também:

A emissora do bispo Edir Macedo está preparando a grande final do reality show milionário A Fazenda – Nova Chance, que irá acontecer já nesta próxima quinta-feira, 07 de dezembro de 2017. Sendo assim, um dia antes da grande final, o Programa do Gugu trará uma entrevista com os peões direto da sede do reality show.

Monick Camargo no Hoje em Dia desta quarta-feira (06) (Foto: Reprodução)

Monick Camargo no Hoje em Dia desta quarta-feira (06) (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar