A Fazenda, Noticia

Eliminação de Yuri sugere Rita Cadillac com os dias contados em A Fazenda

Como você viu aqui no Famosos na Web, Yuri foi o décimo eliminado desta nona temporada de A Fazenda. No entanto, os mais atentos perceberam que a diferença entre Rita Cadillac e Yuri foi mínima, praticamente um empate técnico, pois teve 0,68% de diferença. No final das contas, esse acirramento mostrou o quão fraca Rita Cadillac se encontra na competição.

Embora não se possa afirmar, é difícil acreditar que Rita escaparia de uma segunda roça, já que o público por pouco não a fez deixar a casa. De alguma maneira, sabe-se que dentro e fora do jogo a peoa é vista de aneira estranha, já que é apontada coo alguém com um alto poder de manipulação aos participantes, que acabam sempre a ouvindo. Apesar disso, nos últimos dias ela acabou tendo alguns atritos, que podem ter colaborados para a sua situação de rosa.

Yuri revelou ter tido problema na família por conta de WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira, 30 de novembro, o peão Yuri, em conversa com Matheus e Monick, comentava a respeito de grupos no WhatsApp. Em um certo momento, o empresário declarou não gostar de conversar na rede social em questão, embora admitisse que ele estava em ao menos 3. No entanto, ao longo da conversa ele disse que uma atitude sua acabou gerando bastante revolta nas redes.

Veja também:

O ex-BBB contou que tinha um grupo da família onde um tio enviava muitas coisas que não era do seu agrado. Diante da insatisfação, ele resolveu deixar o grupo. Bastou essa atitude para que todos passassem a odiar: “Tinha um grupo da família, que o meu tio ficou enviado coisas nada a ver, e eu saí. Depois, eu virei a ovelha negra da família por isso”, disse. A mãe do peão precisou o convencer a voltar, já que muita gente estava o acusando de estar “se achando”.

Rita Cadillac venceu por pouco (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar