Audiência da TV, BBB, Noticia

Eliminação com votação recorde faz o Big Brother Brasil chegar a 40 pontos nesta terça (27)

Impulsionado pelos grandes acontecimentos de O Outro Lado do Paraíso, o Big Brother Brasil têm sido pra lá de beneficiado com a audiência surpreendente alcançada pela novela das nove de Walcyr Carrasco, e nesta terça-feira (27), não foi diferente. Com a eliminação de Lucas, com 49,92% dos votos, no paredão contra Diego e Caruso, o anúncio, que fez a edição bater o recorde de maior votação da temporada até então, com 35 milhões, ainda fez o programa bater recorde.

De acordo com os dados prévios do Ibope, a atração chegou a marcar 27,3 pontos de média, com picos de 41,7 de pico, e 43,3% de televisores sintonizados. No mesmo horário, o SBT possuiu 8,7 pontos, enquanto a RecordTV veio na terceira colocação com 5,9. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados poderão sofrer alteração no consolidado.

Lucas foi eliminado em votação recorde

Na noite desta terça-feira (27), foi veiculada mais uma edição do Big Brother Brasil. No programa de hoje, o anúncio da eliminação foi o grande destaque. A formação surpreendente do paredão no último domingo (25), resultou na indicação de Caruso, Diego e Lucas à quinta berlinda da temporada, e consequentemente, na saída do cearense, apelidado pelos internautas de ‘noivo de Taubaté’.

Veja também:

O empresário, que perdeu o favoritismo que possuía inicialmente no decorrer das semanas, levantou a raiva da maioria do público pelas suas atitudes, e o retirou da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, com 49,92% dos votos, ante 40,68% do escritor, e 9,40% de Caruso. O paredão, inclusive, foi marcado por eliminar o primeiro homem nesta edição, visto que as últimas quatro só trouxeram mulheres para fora do reality.

O ‘affair’ que construiu com Jéssica ao longo da passagem e seu jeito certinho de ser acabaram tirando o favoritismo do ‘príncipe’ da casa, que foi a maior surpresa na berlinda desta semana, visto que foi indicado por Kaysar logo após o nome do sírio ter sido sorteado. Logo após o anúncio dito pelo apresentador Tiago Leifert, Lucas se mostrou surpreso e ainda incrédulo com o resultado: “Onde foi que eu errei?”, se perguntou, enquanto se despedia dos colegas.

Lucas foi eliminado do BBB (Foto: Reprodução/Twitter)

Lucas foi eliminado do BBB (Foto: Reprodução/Twitter)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar