Celebridades

Eliane Giardini responde desabafo de Maria Ribeiro

Maria Ribeiro está para lançar o seu livro na próxima semana. Em uma publicação do Instagram, ela fez um grande desabafo sobre a carta que há em seu livro para Eliane Giardini. As duas são ex-mulheres de Paulo Betti. Em um dos capítulos, ela disse: “Eu achava que você me odiava”.

“De todas as cartas do meu livro novo, talvez a mais importante, no sentido de dizer uma coisa que eu jamais teria conseguido falar ao vivo, seja a endereçada a Eliane Giardini. Guardei por muitos anos essa declaração de amor. E me fez um bem imenso escrever pra Eliane. Às vezes me perguntam pra quem eu escrevo. Acho que escrevo pra mim, mas, no fundo, sempre quero ser lida, exibida que sou”, legendou Maria em sua publicação do Instagram.

Eliane Giardini, que atualmente está nas telinhas interpretando Nádia em “O Outro Lado do Paraíso”, comentou a publicação dizendo o seguinte: “E eu amei o que me disse escrevendo. Me emocionei muito. Somos uma família antes de tudo. Você é uma grande escritora Maria. Parabéns”. “Melhor família”, disse Maria.

Maria Ribeiro pede desculpas à Fátima Bernardes e Eliane Gardini

Maria Ribeiro lançará o livro ‘Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo’ no dia oito de maio. Nele, a atriz, jornalista e escritora escreveu mais de 80 mensagens para nome como Fátima Bernardes, Eliane Giardini e Paulo Betti.

Na carta dedicada à Fátima, ela pede desculpas pela saia justa que ocorreu durante a sua participação no ‘Encontro’, tudo isso começou após ela alfinetar a ex de William Bonner dizendo o seguinte: “Depois que se separou, tá uma loucura”.

Veja também:

Hoje ela reconhece ter errado e disse o seguinte em seu livro: “Eu queria te pedir desculpas. Eu não queria ter sido invasiva. Eu não queria ter dito o que disse. Quer dizer, que eu até queria. Mas eu não podia. Eu não podia, perdão. A gente não é amiga. A gente não é colega. A gente não é nada. Não é porque eu fui encontrar no seu programa que se chama ‘Encontro’ que eu posso te dar um abraço no meio de uma sapataria”.

Já na carta direcionada para Eliane Giardini, Maria disse o seguinte: “Eu achava que você me odiava. E eu, além do ciúme, tinha pânico de te encontrar na rua. Eu te achava foda e gata e uma puta atriz e uma mulher. Eu não me achava uma mulher de jeito nenhum. Não é que eu não me achasse. Eu não era”.

Isso se deve porquê Maria Ribeiro foi casada com Paulo Betti por sete anos. Antes disso, o ator vivia com Eliane Giardini, com quem teve duas filhas, Juliana e Mariana. Com Maria ele teve apenas um filho, João.

Eliane Giardini e Maria Ribeiro, respectivamente (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar