Celebridades

Eliane Giardini fala sobre as gravações das cenas em que Candinho conheceu sua mãe

Quem vai acompanhando a novela “Êta Mundo Bom” já viu que a novela essa semana promoveu o encontro de Candinho (Sérgio Guizé) com a sua verdadeira mãe, Anastácia (Eliane Giardini) que estava sendo enganada por Ernesto (Eriberto Leão). Todos viram que as cenas foram bastantes emocionantes, e se foi emocionante para o público, imagina para os envolvidos.

Em entrevista para o UOL, o ator Sérgio Guizé falou sobre o momento e revelou que foi bastante emocionante gravar as cenas: “Ficou mais emocionante até, mais rico. A gente deixou para acontecer ali, Eliane teve um descontrole necessário, era muita emoção. Eu lendo já fiquei emocionado. Por isso a gente tinha que ir bem preparando, para não gastar essa poesia que acontece na hora, não adianta ficar repetindo muitas vezes. Eliane é muito elegante e me deixa muito à vontade, estou em boas mãos”.

Veja também:

Já a atriz Eliane Giardini revelou que foi pega de surpresa com essas cenas, visto que achava que Walcyr Carrasco deixaria isso para o final da novela. E se mostrou bastante admirada pela qualidade do autor de não guardar as cenas da novela. Além disso, ela disse que ficou preocupada que esse reencontro ficasse igual ao que ocorreu com Ernesto, mas no final das contas, ela se mostrou satisfeita.

(Candinho encontrou sua mãe)

(Candinho encontrou sua mãe)

Você também pode gostar