Audiência da TV

Eliana vai bem em audiência e volta a incomodar Rodrigo Faro

No último domingo, 25 de setembro, os programas “Eliana” e “Hora do Faro” se enfrentaram em mais uma acirrada disputa de audiência. Desta vez, quem levou a melhor foi a atração da emissora de Edir Macedo, porém, a loira do SBT se manteve na cola e fechou com média próxima aos índices conquistados pelo programa de Rodrigo Faro.

De acordo com dados consolidados de audiência referente à Grande São Paulo, o “Hora do Faro”, que recebeu Luan Santana como atração principal, registrou excelentes 11,7 pontos de média. Já o programa “Eliana” exibiu mais uma eliminatória do quadro “Dance se Puder” e marcou expressivos 10,8 pontos de média, elevando quase 5 pontos do “Domingo Legal”.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

Rodrigo Faro x Eliana (Foto: Montagem)

Rodrigo Faro x Eliana (Foto: Montagem)

Você também pode gostar