Celebridades

Eliana sobre derrotas para Rodrigo Faro: “Não é incômodo nenhum”

A apresentadora Eliana em uma entrevista ao jornal Diário de S. Paulo falou sobre sua carreira e também sobre a grande guerra de audiência que trava todos os domingos com o seu programa ao vivo transmitido pelo SBT. Na entrevista, Eliana foi questionada sobre como foi migrar para o dia de maior audiência na TV, a apresentadora disse: “Era um momento de transição importante na minha vida profissional. Foi um desafio que me deram e se eu não conseguisse fazer aquela transição, não estaria aqui até hoje falando com meu público”.

Aos domingos, Eliana disputa a vice-liderança e em algumas ocasiões até a liderança com Rodrigo Faro e por um período, com Faustão. A guerra é acirrada, mas a apresentadora do SBT tem sofrido constantes derrotas para a Record. “Acho que tem fases e ele está num excelente momento, tem uma estrada longa pela frente. Eu conheci o Rodrigo, acho que a gente tinha uns 16 anos, então tenho muito carinho por ele, e ele por mim, mas quando a gente está trabalhando, tem uma disputa saudável. Mas nunca coloquei como um troféu qualquer momento positivo, de ficar em primeiro, segundo ou terceiro lugar”, afirmou.

Eliana comenta: “Mais importante do que comemorar um dia ou outro é pensar no conteúdo que a gente quer passar, o tempo que isso vai te dar e o que isso vai deixar de mensagem, o que isso vai construir para a sua vida, para a sua carreira. Então, para mim, não é incômodo nenhum estar em segundo, terceiro ou ficar em primeiro”.

Veja também:

Conforme foi noticiado pelo Famosos Na Web, no último domingo (3), o programa “Eliana” teve uma reação em sua audiência, chegando a ficar alguns minutos na vice-liderança com pico de 12. A média foi de 8, perdendo para Faro, que ficou com 9.

Eliana garante não se incomodar com derrotas para Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Eliana garante não se incomodar com derrotas para Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar