Celebridades, Noticia

Eliana se emociona com história de criança: “Também sou mãe”

No Programa Eliana deste domingo, 05 de novembro, um caso chamou bastante atenção e, de certa forma, comoveu o público e , principalmente, a apresentadora Eliana. A emoção partiu da história de Biel, um garoto de 5 anos que sofre de anemia falsiforme, e precisa de um transplante de médula, para que possa caminhar rumo a cura, tendo um final feliz.

O grande problema é que o doador ideal parta o garoto seria um irmão, algo que sua mãe só poderá gerar através de uma fertilização “in vitro”, um procedimento avaliado em 40 mil reais. Eliana lançou campanha para a arrecadação e se comoveu, já que ela também é mãe, e, recentemente, teve problemas com sua gravidez: “Também sou mãe e passei um aperto recentemente. Meu coração doeu todos os dias até que eu soubesse que estava tudo bem”, “A gente para a vida para cuidar do nosso bem maior, não tem amor maior do que o de mãe.”, desabafou a apresentadora.

Programa Eliana fez SBT faturar alto

Após quase cinco meses afastada da TV por recomendação médica, para se cuidar exclusivamente da vinda de Manuela, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco, que nasceu em setembro, Eliana voltou ao comando do seu programa no último domingo (29), e o seu retorno foi motivo de festa nos departamento comercial do SBT.

Veja também:

Isso porque, de acordo com informações do site NaTelinha, a atração sob comando da loira teve o dobro de ações de merchandising em comparação com as últimas semanas, quando era comandado provisoriamente por Patrícia Abravanel, com quem foi alvo de polêmica durante a 20º edição do Teleton, no último sábado (28).

No seu “comeback” [retorno, em tradução livre], a apresentadora realizou cerca de sete merchans no decorrer do programa, o que foi som para os ouvidos dos executivos do canal da Anhanguera, já que os números são animadores mesmo diante do quadro em crise no qual o Brasil se encontra.

Eliana se emocionou com a história do pequeno Biel (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar