Celebridades

Eliana se afasta da TV e Patrícia Abravanel assume seu progama

Diante de razões médicas, a apresentadora Eliana foi afastada do trabalho. Grávida de cinco meses, a loira está esperando pelo seu segundo filho e o médico recomendou repouso absoluto.

Diante disso, Patrícia Abravanel irá assumir temporariamente o “Programa Eliana”, a partir desta terça-feira (23), dia da gravação da edição que irá ao ar no próximo dia 4 de junho. A apresentadora do “Máquina da Fama” já seria substituta da apresentadora na licença maternidade.

A assessoria de imprensa do canal da Anhanguera realizou um comunicado oficial. “A assessoria de comunicação informa que a apresentadora Eliana está em repouso absoluto por ordens médicas até o final de sua gravidez. Por este motivo, não irá gravar seu programa a partir desta terça-feira, 23 de maio. Patricia Abravanel irá substituí-la temporariamente.”

Veja também:

Cabe lembrar que em meados de 2011, o SBT abriu o rodízio de apresentadores durante a licença maternidade de Eliana, grávida de Arthur, hoje com 5 anos. Na época, cerca de 22 apresentadores ficaram no comando do dominical, entre eles a própria Patrícia, Ratinho, Lívia Andrade, Michel Teló, Helen Ganzarolli, Raul Gil e Christina Rocha.

Patrícia Abravanel é a substituta de Eliana (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar