Audiência da TV

“Eliana” registra a vice-liderança com facilidade neste domingo (27)

O programa da apresentadora Eliana Michaelichen, sendo apresentado por Patricia Abravanel, conseguiu na tarde deste domingo, 27 de agosto de 2017, registrar a vice-liderança isolada, vencendo assim, o seu principal concorrente no horário o programa “Hora do Faro”. O programa conseguiu atingir picos de 10 pontos na Grande São Paulo.

Segundo dados preliminares, veiculado das 15h09 às 19h10, o programa ‘Eliana’ marcou 7,8 pontos, 12,7% de share, 10,0 pontos de pico e conquistou a segunda colocação isolada na Grande São Paulo, vencendo a concorrência em seu horário normal.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada, RecordTV marcou 6.4 pontos de média com a transmissão de dois programas de auditório. Durante o confronto com o programa de auditório de Rodrigo Faro, das 15h29 às 19h10, ‘Eliana’ registrou 8,4 pontos de média, contra 6.3 da atração concorrente.

Veja também:

Vale destacar que os números aqui mostrados são disponibilizados pelo sistema de medição de audiência, Ibope, ou seja, os dados são preliminares da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios ou a de 199.3 mil pessoas.

Patrícia Abravanel no programa “Eliana” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar