Celebridades

Eliana pode ser notificada pela Justiça

Segundo o jornalista João Batista Jr, da coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja SP”,  Eliana pode ser abordada em seu programa por um oficial de Justiça.

Isso porque, como informa o jornalista, o advogado Frederico Poles, após tentativas frustradas de encontrar a apresentadora, obteve em junho uma autorização judicial para notificá-la em um domingo, quando a loira vai comandar o seu programa.

O advogado representa Ben Hur Paranhos da Silva, que move ação de indenização e de danos morais na quantia de 67 500 reais contra a apresentadora e a Neon Distribuidora. “Em 2013, meu cliente comprou uma TV 3D após ver merchandising da Sony durante o programa. Ele pagou o valor de 1 099 reais, mas não recebeu o material.”, falou Frederico.

Segundo a assessoria do SBT, a responsabilidade cabe apenas à empresa anunciante, a Sony, e não a quem veicula a publicidade, no caso, Eliana, ou seja, ela não tem nada a ver com isso. Só anunciou o produto.

Enquanto não se resolve o problema, a apresentadora prepara um almoço no fim do mês para celebrar seus dez anos como estrela dos domingos da TV brasileira.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)