Audiência da TV, Noticia, Programas

Eliana é derrotada mais uma vez pela RecordTV neste domingo (06)

O Programa Eliana vem sofrendo bastante, não conseguindo alcançar bons resultados em seu horário de exibição aos domingos. O drama é o mesmo, não conseguir se consolidar na segunda colocação. Aliás, com o passar dos tempos a distância entre o SBT e sua principal concorrente só aumenta, considerando os dados divulgados pelo IBOPE.

Rodrigo Faro é o principal causador de todo sofrimento, sua atração vence rotineiramente os dominicais do Sistema Brasileiro de TV, além da loira, a Hora do Faro enfrenta o Roda Roda Jequiti, este também não apresenta resultados muitos satisfatórios. Com isso, a emissora de Edir Macedo, deu até uma esticada no programa comandado pelo ex cantor da banda Dominó.

Segundo os números prévios, neste domingo (06/05), a atração comandada por Eliana marcou apenas 7 pontos e alcançou 11 de pico. Na mesma faixa (15 ás 19h), o canal da Bara Funda se isolou na vice liderança com 9. A Globo ficou com 19 e a Bandeirantes empatou com a Cultura, ambas fecharam com 2 na média, a Band exibia o Agora É Com Datena.

Veja também:

Vale lembrar que esse período é um dos mais importantes do domingo da TV, pois a tarde se concentra os maiores faturamentos. Conseguir se sair bem é fundamental, afinal as empresas multimilionárias que investem nestes conteúdos, pagam caro e buscam que sua marca seja levada a maior quantidade possível de pessoas, dentro do contexto do share.

A atração do SBT não vem conseguindo bons índices (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar