Emissoras

Eliana negocia renovação de contrato com o SBT

Em meio a tamanho burburinho desde a saída de Geraldo Luís, o SBT já se prepara para se armar contra as investidas da concorrência. Boatos internos dariam conta de que, mesmo com a substituição para Luiz Bacci assumir o “Domingo Show”, ainda há por lá uma enorme insegurança sobre o futuro da programação e a audiência competitiva até então.

Sob o risco de uma possível queda desde a geladeira imposta a Geraldo, a Record poderia ir em busca de outros meios para se esquivar de uma futura crise de público que pode estar por vir. No entanto, sabendo do que eles são capazes, o canal do Silvio se preveniu de uma ataque.

Veja também:

De acordo com o “NaTelinha”, foi providenciado o mais rapidamente possível a renovação do acordo com a apresentadora Eliana. Apesar de estar em baixa aos domingos, sua atração tem bom faturamento e ainda há esperanças para uma possível sobressaída das derrotas impostas pelo “Hora do Faro”. Com isto, a renovação do atual contrato que dura até 2017 foi adiantada para evitar maiores incidentes.

(Eliana não está mais no risco de ser retirada)

(Eliana não está mais no risco de ser retirada)

Curtidas

Você também pode gostar