Celebridades

Eliana grava em estúdio pela primeira vez após longo afastamento: “Tava com saudade”

Já aconteceu a gravação do primeiro programa Eliana com sua titular original. Desde meados de maio, a atração vinha sendo apresentada por Patrícia Abravanel. Neste domingo, 22 de outubro, será a última vez que a filha de Silvio Santos estará no comando do dominical. A partir do próximo domingo, 27 de outubro, acontecerá o tão esperado retorno da loira.

As gravações de alguns quadros já aconteciam com ela há algum tempo, situação esta que assustou a muitos devido ao tempo recorde de sua licença-maternidade, que durou cerca de um mês. No entanto, a gravação do primeiro programa de Eliana após seu longo afastamento aconteceu nos últimos dias e reuniu muitas emoções.

De plateia cheia, o cenário da atração foi todo decorado com registros inesquecíveis da apresentadora. Ela se mostrou bastante ansiosa com a volta e expressou isso em palavras, assim como também em atitudes quando se dispôs a ir para o meio da plateia e tirar fotos com alguns fãs. Bastante sorridente, Eliana posou com as caravanas. “Ai, que tava com saudade demais. Acabei de receber o carinho dos seguranças na entrada. ‘Bom retorno’, eles me disseram. Fiquei emocionada“, disse a contratada do SBT no Instagram Stories.

Veja também:

O retorno de Eliana acontece em meio a um período em que Patrícia está se afastando da TV. A herdeira da família Abravanel está grávida e, para evitar o ritmo longo de trabalhos, fez com que sua tradicional atração das noites de segunda-feira fosse extinta. Cogita-se que, a partir do ano que vem, ela assuma um espaço aos domingos.

Eliana (Imagem: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar