Celebridades

Eliana faz novo desabafo e declara: “Eu escolhi cuidar de uma vida”

A apresentadora da emissora de Silvio Santos, SBT, Eliana Michaelichen Bezerra, fez um novo desabafo em suas redes sociais na manhã deste domingo, 04 de junho de 2017, comovendo milhares de fãs e amigos. Eliana decidiu se afastar da TV após ter complicações em sua gravidez. Confira abaixo o comunicado da loira.

Eliana começa seu desabafo comenta sobre sua carreira, veja: “Estou há 20 dias internada, mas hoje será diferente pra mim…Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro pra descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado. Foi a vida dizendo “Para e escolhe o que é mais importante pra vc AGORA “. Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur. Em breve, se Deus quiser, estarei novamente com a família SBT. Porém este é o momento de valorizar cada semana de desenvolvimento da minha filha, de esperar com fé que tudo corra bem, de viver o tempo em seu tempo.Um aprendizado árduo, mas valioso. A vida é aprender”, escreveu Eliana Michaelichen.

Comovendo milhares de fãs e amigos, muitos internautas comentaram a postagem da apresentadora e dando apoio a ela declarando o seu carinho e amor pela apresentadora. “Tudo vai ficar bem, Eliana. Cuide da sua família que em breve você volta para o trabalho” disse uma.

Veja também:

“Eliana, a vida é assim. Uma hora ela nos pega de surpresa com algo que não esperamos. Mas tenha certeza que você é capaz de superar isso tudo” escreveu outra. “Sorte da Manu que virá ao mundo com uma mãe tão dedicada e amorosa”, comentou outra.

Eliana está com problemas na gravidez (Foto/Instagran)

Você também pode gostar