Noticia, Programas, SBT

Eliana fará uma versão com famosos do quadro Minha Mulher que Manda

Sucesso de audiência e repercussão, o quadro Minha Mulher que Manda, o qual é apresentado por Eliana dentro de seu programa no SBT, ganhará uma versão especial só com famosos. De acordo com informações do site NaTelinha, a loira já gravou a edição com a participação de três casais bastante conhecidos do público brasileiro, fazendo então com que as pessoas que estiveram envolvidas nos trabalhos acreditem que este foi o melhor realizado até aqui.

Segundo a publicação, estiveram presentes os cantores MC Guimê e Lexa, o humorista Pedro Manso e Isabel Manso, e o cantor Régis Danese e Kelly Danese. Na ocasião, os três casais se envolveram em diversas situações engraçadas e curiosas ao prepararem as receitas escolhidas pelo chef Carlos Bertolazzi.

Vale ainda ressaltar que no último domingo, 03 de junho, o quadro de Eliana conseguiu superar o Hora do Faro, da Record, durante 1h30min de duração. De acordo com dados consolidados do Ibope, o Minha Mulher que Manda marcou 12,1 de média, com pico de 13 pontos, contra 11,1 do programa de Rodrigo Faro. Cada ponto em São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios.

GNT se baseia em quadro de Eliana e cria novo formato de programa

No primeiro domingo do mês passado, 06 de maio, o programa Eliana estreou um quadro novo que fez bastante sucesso, o ‘Minha Mulher que Manda’. O quadro consiste na preparação de pratos sofisticados por homens ignorantes quando o assunto é cozinha. Mas eles recebem auxílio de suas mulheres, que ficam a dar instruções pelo ponto eletrônico.

Veja também:

Após sua estreia, o GNT passou a convocar pessoas com péssimas habilidades em cozinha para participar de um quadro com um formate bastante semelhante ao de Eliana. “É isso mesmo, para participar do nosso novo programa de culinária é só mandar um vídeo de até 60 segundos, compartilhando seus causos e tentativas frustradas na cozinha.”, declarou o canal do grupo Globo.

A cada novo episódio, dois participantes irão preparar um prato, só que, ao invés de ter ajuda de suas esposas, eles serão auxiliados por um chef profissional, que irá dizer todo o passo a passo do prato pelo fone de ouvido. A semelhança entre os dois é indiscutível, mas o Minha Mulher que Manda acaba sendo mais engraçado por conta da relação do casal. O GNT irá dar início às gravações no próximo mês e cada participante tem um cachê de R$ 1.500 e o prêmio maior, caso vença a competição.

Eliana e Carlos Bertolazzi apresentam o Minha Mulher que Manda (Foto: Divulgação/SBT)

Eliana e Carlos Bertolazzi apresentam o Minha Mulher que Manda (Foto: Divulgação/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar