Celebridades, Noticia

Eliana explica porque faltou ao casamento de Ticiane Pinheiro

Ontem, 02 de dezembro, a apresentadora Ticiane Pinheiro subiu ao altar com o jornalista César Tralli. Diversas celebridades estiveram presentes no casamento dos dois, que já estavam juntos há algum tempo, apesar das idas e vindas. No entanto, a ausência de Eliana, amiga pessoal de Ticiane, chamou bastante atenção. Apesar disso, a mídia foi contida e evitou cogitar qualquer coisa.

Na madrugada deste domingo, 03, a apresentadora publicou uma foto de Ticiane e César, onde aproveitou para desejar felicidades aos dois, esclarecendo que não pode ir no casamento porque estava ao lado da sua filha, Manoela, que é recém-nascida. Claro que o público entendeu perfeitamente e tudo ficou numa boa. Entende-se que a “justificativa” de Eliana foi apenas para evitar comentários maldosos, pois, certamente, ela já tinha avisado a Ticiane Pinheiro sobre os motivos da sua ausência.

Casamento aconteceu em Campos do Jordão

Uma das principais apresentadoras do Brasil e um dos jornalistas mais prestigiados da TV Globo, Ticiane Pinheiro e Cesar Trilli se casaram em Campos do Jordão na tarde deste sábado, 02 de dezembro de 2017. Sendo assim, o casamento recebeu diversos convidados e virou um dos assuntos mais comentados do dia no Brasil.

Veja também:

O casamento aconteceu no final da tarde deste sábado, recebendo diversos artistas, como por exemplo o ex-marido de Ticiane Pinheiro, Roberto Justus que compareceu a cerimônia acompanhado de sua nova mulher. Além dele, vários amigos e familiares e famosos estiveram presentes na cerimônia linda e a festa no hotel Vila Inglesa.

Eliana não pode ir ao casamento de Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar