TV

Eliana encurta licença-maternidade e antecipa volta ao SBT

No final de maio, o SBT se viu forçado a abrir mão de uma de suas estrelas dos domingos. Com a vida em risco após um descolamento de placenta, a gestação de Eliana teve de acontecer em repouso absoluto, e ela se afastou de seu programa por um longo tempo. Agora, tendo recentemente dado à luz, a apresentadora já articula seu retorno ao ar.

No entanto, pelo que tudo indica, a volta dela está sendo antecipada. Em uma postagem através de seu perfil oficial neste domingo, 01 de outubro, Eliana deu a entender que encurtou sua licença-maternidade e já está trabalhando. Vale lembrar que, caso venha a se confirmar o fato, a comunicadora só teve 20 dias ao lado de Manuela, sua filha recém-nascida. Apesar de tudo, sua primeira aparição na TV após o longo afastamento segue confirmada para os dias 27 e 28 de outubro, quando acontecerá o “Teleton”.

Depois de alguns meses longe estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada, amada Íris, por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito“, escreveu Eliana na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Íris Abravanel e das filhas de Silvio Santos.

Em primeira aparição pública após gravidez, corpo de Eliana espanta internautas

Veja também:

Conforme informamos aqui no Famosos na Web, após todo o sofrimento, a apresentadora Eliana deu a luz à Manoela. Na noite do dia 25 de setembro, a comunicadora foi clicada pela primeira vez após a gestação, na foto o que mais espantou internautas foi o corpo da loira. Mãe de dois filhos, Eliana surpreendeu ao reaparecer bastante magra e já com um corpo definido.

Nas redes sociais o fato gerou comentários: “Eliana semanas após ser mãe tá com o corpo melhor que o meu“, brincou uma jovem na web. “A senhora só da close certo mesmo em dona Eliana, tá linda!!“, escreveu outro. “Eliana tá igual a Nazaré Tedesco, gostosa pra caramba hahaha“, debochou um terceiro.

Eliana em primeira aparição pública após gravidez (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar