Audiência da TV

Eliana e Rodrigo Faro garantem empate técnico de audiência em Fortaleza

Enquanto que em São Paulo Rodrigo Faro garante a vice-liderança isolada para a RecordTV praticamente na maioria dos domingos, em Fortaleza o apresentador se vê acuado na disputa pelo segundo lugar na preferência do público contra a loira do SBT, Eliana.

Isto porque, segundo dados do Ibope, no domingo passado (05) o programa “Hora do Faro” registrou na capital cearense 9,9 pontos de média, contra 9,7 pontos do “Eliana”. A Globo, por sua vez, assegurou o primeiro lugar disparado com 16,4 pontos de média.

Porém, apesar do ex-polegar ter conseguido a vice com 2 décimos a mais, no arredondamento pode-se dizer que ambas as atrações obtiveram um empate técnico, ou seja, os dois dominicais marcaram juntos 10 pontos de média, garantindo assim a segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande Fortaleza.

Veja também:

Lembrando que os dados aqui divulgados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores situados na capital cearense, onde cada ponto equivale a cerca de 11 mil domicílios.

Rodrigo Faro e Eliana disputam a apreferência do público em Fortaleza (Foto: Reprodução/Montagem).

Você também pode gostar