Celebridades, Noticia

Eliana ‘derrete’ seguidores ao postar foto de Manuela sorrindo

A apresentadora Eliana procura não expor sua filha recém-nascida a exaustão. No entanto, sabendo do interesse dos seus seguidores, que tanto torceram para que sua gravidez corresse bem, a comunicadora acaba postando algumas fotos da pequena Manuela, derretendo o coração do público. Na tarde deste domingo, 19, a apresentadora postou uma foto onde a pequena aparece bastante sorridente.

Na legenda, Eliana disse: Sonho cor-de-rosa . Manuela sorrindo pra vida e transformando nossos dias mais felizes.Só gratidão. Só amor. #fofura #cute #maedemenina#maedemenino #gratidao #papaifeliz#mamaefeliz #familia #obrigadadeus#thankgod #aleitamentomaterno. Disse a apresentadora. O público simplesmente amou e logo tratou de deixar milhares de comentários na foto que já conta com pelo menos 300 mil curtidas. Veja a imagem logo abaixo.

Confira os destaques do Programa Eliana deste domingo, 19/11

Neste domingo, 19 de novembro, vai rolar emoção, surpresa e muitas revelações no programa Eliana. Para começar, a atração vai exibir a história de Jota, um fã “apaixonado” pelo cantor Eduardo Costa e residente do interior de São Paulo, onde mora juntamente com a mulher e o filho. Sem emprego fixo e demonstrando muita força de vontade para trabalhar, o sonho de Jota é ser cantor e conhecer Eduardo, já que tem a voz parecida com a do artista.

Veja também:

Desta maneira, o homem poderá então ter a oportunidade de ficar cara a cara com o seu maior ídolo, que comparecerá no palco do dominical com o objetivo de conhecê-lo pessoalmente. Lá, Jota será surpreendido pelo músico, que irá cantar ao lado dele, vai reencontrar um irmão depois de 37 anos, irá se casar sem saber com a mãe de seu filho e ainda terá a chance de ganhar prêmios que darão uma nova guinada em sua vida. Além disso, Eduardo Costa também cantará os seus maiores sucessos no palco da atração, além de comentar um pouco a respeito de sua dura história de vida.

Manuela encanta a todos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Você também pode gostar