Celebridades

Eliana conta como é parte de sua rotina

A apresentadora do programa dominical no SBT revelou na coluna de Beatriz Bourroul parte do seu dia a dia, e em um jeito divertido e descontraído a loira do SBT conta que acha um barato ser popular.

Eliana é mãe de Arthur de 4 anos e revela a saudade que sente do filho quando viaja, “Desde que ele nasceu, meu olhar e meu foco mudaram. Não passo mais do que dez dias fora de casa. Meu coração não aguenta”.

A apresentadora é até o momento a única mulher a dividir ás tardes de domingo entre os apresentadores homens, “Gosto de ser uma inspiração para as mulheres. Seja pela minha história de vida – com  as minhas conquistas após todas as dificuldades que passei e onde cheguei –, seja pela roupa, batom, sapato…”, completa a loira do SBT, Ela também contou como é seu relacionamento com o público na rua.

Veja também:

“Às vezes, as pessoas me encontram na rua e falam: ‘Pensei que você fosse um pouco mais gordinha’. Eu quero morrer (risos). O que você quer ouvir? ‘Nossa, como você está bem, como está magra”. relata a apresentadora em seu camarim.

 

eliana1

Apresentadora Eliana em seu programa no SBT

Você também pode gostar