Celebridades

Eliana concede entrevista a Roberto Cabrini

Neste domingo, 29 de outubro, você verá que a apresentadora Eliana estará de volta ao comando do seu programa no SBT. No entanto, antes de voltar, ele teve uma verdadeira maratona, afinal de contas, foram meses sem puder cumprir seus compromissos públicos. Há alguns dias, a mãe de Arthur e da pequena Manuela concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.

O registro será exibido em breve no Conexão Repórter, que vai ao ar nas primeiras horas da segunda-feira. Na entrevista, Eliana fez toda uma cronologia, falando sobres os momentos mais importantes da sua vida, até esse no qual ela está plena e feliz. O encontro aconteceu na casa da apresentadora, que já recebeu outras figuras por lá, sendo Paula Fernandes a mais recente.

Eliana é a apresentadora mais influente do Instagram

Atualmente em licença maternidade, Eliana foi dada como a apresentadora mais influente do Instagram, em uma pesquisa encomendada pelo NaTelinha, para a agência de marketing de influenciadores e desenvolvimento de conteúdo digital, Tubelab.

De acordo com a pesquisa, Eliana é a apresentadora que melhor se comunica em seu perfil no Instagram, assim, exercendo uma maior influência entre os seus seguidores. O levantamento levou em conta a média de audiência dos programas de TV, cruzando o número de seguidores dos apresentadores e o número de engajamento online. Sendo assim, mais comentários, compartilhamentos e curtidas.

Veja também:

Eliana se comparada com outras apresentadoras é líder isolada, atingindo 11,4% de engajamento na rede móvel. No último dia 5, por exemplo, onde a loira fez uma publicação de uma foto da sua filha Manuela, ela conseguiu atingir 1 milhão de curtidas e quase 30 mil comentários.

Em seguida, apareceu a apresentadora Fernanda Gentil com 5,3% de engajamento. Xuxa apareceu em terceiro com 3,6%. Fátima Bernardes em quarto com 3,2%. Em quinto, Angélica aparece com 2,7%. Patrícia Abravanel aparece em sexto com 2,1% e em último Gloria Maria com 1,8%.

Eliana foi entrevistada por Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar