Celebridades, Noticia, Programas

Eliana anuncia quadro Minha Mulher Que Manda com famosos

Para comemorar os seus 27 anos de carreira e 9 anos do seu programa do SBT, a apresentadora Eliana revelou para a imprensa que fará o quadro Minha Mulher Que Manda em uma edição especial com celebridades. Em julho, o programa da loira já tiveram alguns convidados especiais.

O primeiro episódio especial reuniu MC Guimê e Lexa, Régis Danese e Kelly, Pedro Manso e Isabel. Nessa próxima edição, serão convidados Celso Portiolli, Marlei Cevada e Chris Flores, com seus respectivos cônjuges. A exibição do quadro está prevista para o fim deste ano, após a segunda temporada do reality com os amadores, que estreia no mês de setembro.

Minha Mulher que Manda, a versão brasileira de My Wife Rules que pertence à Global Agency, foi escolhido pela própria Eliana e pelo diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, durante a uma feira de TV, em Cannes, na França, no ano de 2016.

Veja também:

Exibida pela primeira vez entre maio e julho deste ano, o quadro fez sucesso, fazendo com que o programa de Eliana alcançasse o segundo lugar na faixa das 18h. O quadro é uma competição em que as mulheres dão as ordens para os seus maridos, que precisam obedecer, já que elas sabem a receita e eles não sabem preparar um prato perfeito que agrade o chef jurado, Carlos Bertolazzi.

Eliana e Carlos Bertolazzi apresentam o Minha Mulher que Manda (Foto: Divulgação/SBT)

Eliana e Carlos Bertolazzi apresentam o Minha Mulher que Manda (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar