Eliana abre seu programa prestando solidariedade a Ana Hickmann

A apresentadora Eliana, na tarde deste dia 22 de maio, iniciou o seu programa prestando sua solidariedade a também apresentadora Ana Hickmann. Eliana se mostrou bastante surpresa com tudo o que aconteceu e ainda aproveitou para desejar boa sorte e força para Ana e toda sua família, se limitando a fazer um julgamento sobre o que aconteceu.

“Só Deus mesmo para entender a mente humana. Como explicar essa linha que divide o amor, o ódio, a admiração e a loucura? A mesma mente humana, que é a capaz de nos surpreender e nos emocionar, é também capaz de nos chocar com tamanha frieza e perversidade. Não devemos julgar, mas, com certeza, é difícil de compreendermos esses atos. É importante ressaltar neste momento que quem é fã de verdade não mata”, discursou ela na abertura do seu programa. “Só posso desejar à família da Ana paz e que o amor sempre vença e nos proteja da ira e da maldade alheia”, Disse Eliana.

Vale lembrar que embora não pose como amigas, a mídia alimentou e alimenta muito que houve uma grande rixa entre as duas, considerando que em 2009, Eliana deixou o “Tudo é Possível” (Extinto) para ser substituída por Ana Hickmann, mas depois ficou claro que não houve rixa, considerando que Eliana foi quem quis deixar a Record.

Eliana  demonstrou solidariedade a Ana Hickmann
Eliana demonstrou solidariedade a Ana Hickmann

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.