Vai Passar na TV

Eliana 26/06/2016 Final do “Dance se Puder”

Neste domingo (26), o programa Eliana exibirá a grande final do quadro de dança “Dance se Puder”, após várias disputas finalmente iremos conhecer o grande vencedor da competição. Os finalistas vão se apresentar em busca do prêmio de 50 mil reais, que será dado pela apresentadora no palco.

Estão na disputa Raissa Chaddad, única representante feminina, e os meninos Gustavo Daneluz, Gabriel Santana, Pedro Henrique e Thomaz Costa. Um júri formado por feras como João Wlamir, Marcos Tumura, Ivan santos e o convidado especial MC Gui vai definir os melhores da competição, mas é a votação do telespectador via telefone que dará o resultado de quem vencerá a primeira edição. Tem ainda a votação no site do SBT para a melhor apresentação, cujo vencedor ganhará um troféu. Raissa se apresentará com “End of time”, da Beyoncé; Pedro Henrique dançará “Sorry”, de Justin Bieber; Gustavo Daneluz virá com “SexyBack”, de Justin Timberlake; Gabriel Santana dança “Yeah!”, de Usher; e Thomaz Costa interpretará “Billie Jean”, de Michael Jackson.

O programa também dará espaço para um assunto muito sério: o transtorno dismórfico corporal. Convidadas muito preocupadas com o assunto se reúnem no palco para ajudar outras pessoas que passam pela dificuldade de não se aceitarem e não reconhecerem seus corpos como outras pessoas os veem. Daiana Garbin, jornalista casada com o apresentador Thiago Leifert, fala de sua luta contra a doença e sua intenção em ajudar outras pessoas. Ela, que largou sua profissão como jornalista para se dedicar a um canal no youtube para ajudar os outros, se reúne com a psiquiatra Joana de Vilhena Novaes e Isabella Fiorentino para juntas comentarem a dificuldade de aceitação, a pressão pelo corpo perfeito, a cobrança externa e interna e outros fatores que levam tantas pessoas a sofrerem desse mal.

E ainda: o quadro “Famosos da Internet” traz os vídeos mais divertidos e bombados das redes sociais. Os representantes de cada vídeo vem ao palco mostrar seus talentos e contarem como conseguiram explodir na internet.

Eliana apresenta o programa todos os domingos (Foto: Divulgação)
Eliana apresenta o programa todos os domingos (Foto: Divulgação)