Programas

“Eliana” (15/04/2017) promove reencontro emocionante entre pai e filha

No “Programa da Eliana” deste domingo de Páscoa, 16 de abril de 2017, tem um “Beleza Renovada” especial. A participante, Sidnéia é uma mulher que desistiu de si mesma. Ela sofreu por ter sido abandonada na infância pelos pais biológicos, mas sonha em reencontrar o pai, cujo ela nem se lembra. Sidnéia também sofreu violência doméstica por parte do ex-companheiro. Apesar da vida sofrida, ela escolheu como profissão cuidar dos outros. Estuda enfermagem e cuida de suas duas filhas. Sua transformação será impressionante. Ela ainda terá a chance de se encontrar com o pai biológico depois de tantos anos de abandono. Ele vai dar sua versão da história e rever a filha nesse domingo tão especial de Páscoa.

Eliana também mostra a história de um professor que comoveu a internet. Como tantos brasileiros, ele trabalhou por mais de 30 anos numa escola pública enquanto dava aulas em outro colégio. Para ajudar na renda da casa, ele trabalha na lanchonete da família fazendo coxinhas que ficaram famosas em sua região, o que o tornou conhecido como “Professor Coxinha”. Este dedicado professor vai ter seu sonho realizado no palco do programa.

Veja também:

E ainda no “Rola ou Enrola?”, as meninas chegam em clima de Páscoa e tentam descobrir suas almas gêmeas entre os rapazes que passam pela esteira do programa tentando conquistá-las das mais diferentes formas. E para agitar as participantes, MC Vitão canta seu sucesso “Olha o Gás”!

Apresentadora Eliana (Foto: Divulgação/SBT).

Você também pode gostar