“Eliana” (02/11/14): Bruno e Marrone participam da ‘Rede da Fama’ 0 1

Wanessa programa da eliana 02/11/2014

 

https://www.youtube.com/watch?v=XrdG6PXfNBo

Neste domingo (02), após o "Domingo Legal"
Neste domingo (02), após o “Domingo Legal”

O “Programa Eliana” desse domingo, recebe a dupla de cantores Bruno e Marrone eles participam da ‘Rede da Fama’.

A dupla sertaneja falou sobre tudo e não evitou as polêmicas. Eles falam por que a dupla quase se desfez, Marrone esclarece suposto relacionamento com a Mulher Filé, cutucam muita gente interessante e Bruno se emociona com depoimento da família. Eliana ainda canta com eles a música “Alma Gêmea” de Fábio Jr.

E as atrações continuam com “Guarda-roupa dos Famosos com Arlindo Grund” falando do estilo de Juliana Paes. Ele monta 6 looks inspirados nas roupas da atriz, para dar novas ideias para as mulheres. Marco Antonio de Biaggi mostra as mulheres com os cabelos mais sex do mundo e dá dicas para você deixar seu cabelo poderoso. Eliana entrevista a cantora Wanessa, que revela um detalhe: o vestido de noiva dela não fecha nem na manequim. Imagina como ela estava magra nessa época. Elas também falam sobre moda, carreira, maternidade e da separação dos pais da cantora, Zezé Di Camargo e Zilú.

O “Namoro com o Gringo” chega ao final. Ele decide com qual das 3 garotas com vai ficar. Uma decisão quente, com direito a quarto escuro, romance, beijo e muita dúvida.

E mais: no “Família Pede Socorro”, a história de um casal que está em pé de guerra e não consegue identificar se há amor entre eles. Ana Canosa ajuda os dois a entenderem como se comportam, além de fazê-los resgatar um sentimento esquecido.

Divulgação: SBT

Rede da Fama

http://www.dailymotion.com/video/x296d27_eliana-rede-da-fama-parte-1-02-11-2014_fun
http://www.dailymotion.com/video/x296ei5_eliana-rede-da-fama-parte-2-02-11-2014_fun

Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer.

Facebook