Celebridades

Eli Ferreira será a mãe de Joana em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

O mistério sobre a paternidade de Joana (Aline Dias) em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, começa a ser desvendado a partir deste mês de outubro, com a entrada de Eli Ferreira na trama. A atriz será Carmen, mãe da protagonista, e aparecerá em flashbacks que mostrarão um pouco do passado de Ricardo (Marcos Pasquim), Caio (Thiago Fragoso) e Tânia (Deborah Secco).

Nos flashbacks, os telespectadores poderão entender o início do envolvimento de Carmen, que terá 21 anos, e Ricardo, que será interpretado pelo ator André Rosa. Na época em que tiveram um relacionamento, Ricardo estava separado da mulher, Virgínia, irmã de Caio. Sendo assim, o dono da academia “Forma” estava disposto a viver essa história com Carmem, porém, descobre que a ex engravidou e decide dar uma nova chance ao casamento. Com isso, o publico notará que Caio tem algo a ver com a ida de Carmem para o Ceará.

Através de sua assessoria de imprensa, Eli Ferreira, falou com o Famosos na Web sobre sua entrada na novela teen. “Carmem é a personagem mais misteriosa da trama e esses flashbacks virão para mostrar o que aconteceu com ela porque a Joana só deduz as coisas e vai juntado as peças”, detalha Eli, revelando que Carmem é uma mulher forte e apaixonada. “Carmem se sente mal por se envolver com um homem casado, mas ele estava separado quando se apaixonaram e tem muitos fios soltos nessa história toda. Carmem, Ricardo, Caio e Tânia aparecem em vários flashbacks para mostrar ao público o que se passou antes desse nó todo na cabeça de Joana”, contou a atriz.

Veja também:

Sendo o seu quarto trabalho na Globo, Eli Ferreira já participou da série “Sexo e as Negas”, em 2014, da novela “Boogie Oogie”, também, em 2014 e “I love Paraisópolis”, em 2015. Porém, o papel de maior destaque da atriz foi na novela “Império”, em 2014, na pele da personagem Lauretta, uma italiana que fez par romântico com Enrico (Joaquim Lopes). Nascida no município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, a atriz participou do filme “Rio, Eu Te Amo”, onde contracenou com o ator Tonico Pereira. Hoje aos 25 anos, Eli Ferreira está focada em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, e para compor a personagem, contou com a ajuda da preparadora de elenco Isabella Secchin, e de sua fonoaudióloga Adriana Micarelli.

Aline Dias e Eli Ferreira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Aline Dias e Eli Ferreira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Você também pode gostar