Noticia, Programas

Elenco do Pânico pode ser dispensado sem ganhar um real

O Pânico se prepara para desembarcar da TV Band a partir do próximo mês, porém, algo chama bastante atenção ao elenco do programa. Caso a atração acabe, ninguém estará devendo absolutamente nada a ninguém. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, caso se confirme a demissão em massa que virá, ninguém ganhará com a rescisão do contrato, já que uma clausula assegura isso.

Nesse ponto do contrato está claro que ninguém deve nada a ninguém caso alguma das partes queiram quebrar o contrato. A maioria dos contratos não possuem validade para terminar. No entanto, aqueles que estejam programados para acabar entre 2018 e 2019 continua sem receber nada. A única diferença é que nesse caso, o programa é obrigado a avisá-los da demissão com 30 dias de antecedência, para que eles possam cumprir o aviso-prévio. Até aqui, ninguém do Pânico foi comunicado de dispensa.

Pânico foi descartado pela RecordTV

Faltando menos de dois meses para o fim do Pânico, a Band se encontra bastante aliviada, afinal de contas, está se livrando de um programa dá prejuízo, ainda que saiba que terá que pagar uma multa milionária, se não quiser ir parar nos tribunais de justiça. Do outro lado, a direção do Pânico acaba ficando bem desesperada com a rejeição que vem sofrendo, ainda mais depois de ter sido rejeitado pela RecordTV.

Veja também:

Assim que foi avisado do fim do Pânico, Tutinha, dono da atração, se reuniu com a direção do SBT, que ate aceitou conversar, mas encerrou as negociações depois alegando não ter espaço na grade para a atração comandada por Emílio Surita. A direção do programa se viu em negociação apenas com a RecordTV, que agora resolveu também descartar a possibilidade de ter essa formato em sua grade. Sem chances de voltar para a RedeTV, a situação só se complica ainda mais.

Elenco do Pânico pode não receber nada (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar