Band, Emissoras, Noticia, Programas

Elenco do Pânico começa a se desmontar e procurar vaga no Multishow

O Pânico na Band está falido, e isto ninguém tem como negar. Tanto é que os Saad não querem mais seguir com o contrato, que tem duração até o final de 2018. Deste modo, com todo este cenário de derrota, o elenco está desesperado à procura de um plano B para poder pagar suas contas. Trabalhadores como qualquer um outro, os artistas já estão almejando seus destinos.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, muito provavelmente, a Multishow receberá diversas propostas de humoristas para tentarem uma vaga. O canal pago do grupo Globo foi o responsável por abrigar Wellington Muniz e Eduardo Sterblitch, além de ter sondado Márvio Lúcio. Sendo assim, cogita-se que, logo após o término do programa na TV aberta, todos corram atrás da emissora para continuarem empregados no mercado.

Fim do Pânico causa terror aos funcionários, que já esperam a demissão

Em frente as câmeras, tudo parece correr na mais perfeita sintonia. No entanto, os bastidores do Pânico está totalmente conturbado. A princípio, há um clima de terror e tristeza instaurado na maioria. Alguns, caso sejam demitidos, ainda poderão encontrar trabalho em outros canais, como é o caso de Márvio Lúcio, o Carioca. No entanto, para outros, isso significa perder uma exposição importante.

Veja também:

Redatores, produtores e até mesmo as panicats estão com medo desse fim eminente. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a ideia é tocar o programa com alegria até seu último dia. Vale dizer que, em termos financeiros, a maioria dos humoristas do Pânico são ricos, estando muito bem de vida, é mais uma questão profissional mesmo. De qualquer forma, é bem provável que a atração vá parar no SBT ou na RecordTV.

Formação do elenco do Pânico na Band em 2015 (Imagem: Divulgação/Band)

Formação do elenco do Pânico na Band em 2015 (Imagem: Divulgação/Band)

Você também pode gostar