Noticia, Programas

Elenco do Dancing Brasil 2018 será anunciado pela RecordTV

A RecordTV não quer se despedir de 2017 sem antes anunciar seu elenco escolhido para Dancing Brasil, que chega a sua terceira temporada na emissora. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, não se pode afirmar o dia correto, mas é certeza absoluta que esse anuncio se dará esse mês de dezembro. Até aqui a imprensa não tem especulado nomes para o programa, que vem sendo exibido de maneira rápida, praticamente contínua.

De qualquer forma, a apresentação do elenco acaba resolvendo um impasse que Xuxa mantinha na RecordTV, que até então ainda não tinha renovado o contrato da apresentadora, mesmo sabendo que contaria com ela para planos futuro. Xuxa tem vínculo com a emissora, mas esse já está chegando ao fim, por isso a importância de se ter um outro contrato assinado o mais rápido possível.

Xuxa não abriu mão de férias para ir à RecordTV

Nos dias 19 e 21 de dezembro, a RecordTV exibirá o Família Record, que é um evento voltado aos apresentadores do canal, que realizam um amigo secreto mais elegante. Neste ano, Sabrina Sato e Fábio Porchat vão apresentar o evento, além de mediar as trocas de presentes. Curiosamente, duas estrelas não estarão fisicamente no programa, Xuxa e Buddy Valastro.

Veja também:

O primeiro, segundo o colunista Flávio Ricco, não estará porque já mora nos Estados Unidos, e além disso é empresário e possui bastantes assuntos para resolver. No caso de Xuxa, a apresentadora estará de férias, e não quis adiar um dia sequer para ir ao evento. No entanto, eles aparecerão através de chamada de vídeo, para que todos possam trocar seus presentes.

Xuxa comandará a terceira temporada do Dancing Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar