Celebridades

Elenco de “Velho Chico” se reúne para fazer oração para Domingos Montagner

Conforme já foi noticiado aqui no Famosos na Web recentemente, o ator morreu nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, aos 54 anos. Domingos Montagner havia desaparecido por volta das 14h30 após um mergulho no rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco.

No início da noite desta quinta-feira (15), parte do elenco de “Velho Chico”, que está na reta final, se reuniu no Xingo Parque Hotel, em Canindé de São Francisco, Sergipe, mais precisamente no quarto de Camila Pitanga, para fazer uma oração pelo ator. Entre eles estavam: Marcelo Serrado, Marcos Palmeira, Lucy Alves, Gabriel Leone e Giullia Buscacio, além de Camila, é claro.

Veja também:

O portal “UOL” foi até o local afim de saber mais informações. Lá, o recepcionista do hotel contou que a equipe ficou bastante abalada após a confirmação da morte de Domingos Montagner: “A Camila chegou ao hotel por volta das 17 horas muito abalada e triste. A Giullia e muitos profissionais da produção choraram após a notícia confirmando que o corpo dele foi encontrado”.

Domingos Montagner estava com Camila Pitanga antes de desaparecer no rio (Foto: Divulgação)

Domingos Montagner estava com Camila Pitanga antes de desaparecer no rio (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar