Celebridades, Noticia, Novelas

Elenco de Topíssima, novela da Record TV, fica abalado após morte de Caio Junqueira

Nesta quarta-feira (23), o ator Caio Junqueira morreu após sofrer um grave acidente de carro no Rio de Janeiro, há sete dias atrás. A notícia acabou chocando a todos, principalmente o elenco da novela Topíssima da Record TV, na qual o ator estava escalado.

De acordo com o site NaTelinha, os atores de Topíssima receberam a notícia durante a primeira leitura do texto da novela, assinada por Cristianne Fridman. No mesmo momento, todos pararam e ficaram atônitos, chorando, já que muitos dos atores eram colegas de Caio Junqueira na vida e no trabalho.

Camila Rodrigues, a protagonista da trama, era a mais emocionada. A leitura dos textos foi pausada nos Estúdios Casablanca, onde são feitas as novelas da Record TV. Em entrevista para o Balanço Geral Rio, a atriz Pérola Faria falou sobre o choque de receber a notícia.

Veja também:

“O clima está bem pesado. A gente parou agora a leitura que estamos fazendo de preparação da novela, e a Camila [Rodrigues], a Cristiana Oliveira, estão bem chocadas. Até porque, ontem eu estava com uma amiga minha, que foi uma diretora aqui da Record, e ela me disse que ele tinha tido uma melhora, e hoje essa notícia…”, afirmou ela. Mesmo com a pausa, os trabalhos para a novela continuarão. Topíssima estreará em maio.

Caio Junqueira morre no Rio de Janeiro após sofrer grave acidente de carro (Foto: Reprodução)

Caio Junqueira morre no Rio de Janeiro após sofrer grave acidente de carro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar