Novelas

Elenco de “A Terra Prometida” embarcará para África

A Record segue trabalhando a todo vapor nas gravações da sua novela substituta de “Os Dez Mandamentos” que será “A Terra Prometida”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a direção da Record já está organizando a viagem do elenco da trama que irá precisar sair do Brasil rumo a África, afim de gravar algumas cenas de algum local na novela.

Os atores da novela deverão ir para  Namíbia e Angola, provavelmente a equipe deverá se dividir e montar duas frentes de trabalho. A viagem ocorrerá entre os dias 8 e 14 de junho e viajarão para a África: Sidney Sampaio, Thais Melchior, Gabriel Gracindo, Rafael Sardão, Kadu Moliterno, Marcos Reis, Leonardo Franco, Daniel Villas e Felipe Cunha.

Ainda no grupo de viajantes, estão presentes, é claro, uma equipe de diretores que serão comandadas por Alexandre Avancini. Vale lembrar que embora a emissora não tenha uma data concreta de estreia para a sua nova novela, sabe-se que “A Terra Prometida” deverá estrear por volta do dia 27 de junho. A novela chega com a missão de manter a média ou avançar sobre a Globo.

Sidney Sampaio será protagonista de "A Terra Prometida"
Sidney Sampaio será protagonista de “A Terra Prometida”