Noticia, Novelas

Elenco de Salve-se Quem Puder é definido e gravações no México serão feitas em breve

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no UOL, o elenco da novela Salve-se Quem Puder, a próxima novela das 19h da Globo, já está com o elenco formado. Além disso, a trama terá cenas gravadas em Cancún, no México, possivelmente em outubro.

Deborah Secco, João Baldasserini, Juliana Paiva, Rafael Cardoso, o português José Condessa e Felipe Simas estão na lista de embarque para o México. A produção, que será uma comédia romântica, tem estreia prevista para janeiro do ano que vem e deve substituir Bom Sucesso.

Os pontos turísticos e paradisíacas de Cancún, no México, serão o cenário do romance entre os personagens de Juliana Paiva e José Condessa, a nova aposta da Globo. Logo depois, Felipe Simas entrará na história, formando um triângulo amoroso.

Veja também:

Além dos nomes que já foram citados, a atriz Cristina Pereira também entrará no elenco. A sua última novela na Globo foi Pega Pega e depois, gravou o seriado A Cara do Pai e o humorístico Tá no Ar. Vitoria Strada, Bruna Guerin e Guilhermina Guinle também estarão em Salve-se Quem Puder.

Daniel Ortiz será o autor de 'Salve-se Quem Puder', trama das 19h da TV Globo (Foto: Reprodução)

Daniel Ortiz será o autor de ‘Salve-se Quem Puder’, trama das 19h da TV Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar