Emissoras

Elenco de “A Praça é Nossa” vai ao teatro contar piadas proibidas por Carlos Alberto e SBT

Com um teatro lotado, na última quinta-feira (05) em São Paulo, as principais cabeças do elenco do “A Praça é Nossa” foram revelar em uma peça estilo stand-up comedy as melhores piadas que Carlos Alberto de Nóbrega e o SBT não permitiram que fossem contadas.

Intitulada de “Proibidão da Praça”, segundo informações do UOL, os “causos” do programa com temas como relação entre pessoas e mais além disto estão sendo citadas em meio a palavrões, diferentemente da maneira leve em que a atração é exibida. “Para vocês que esperavam ver meu pai hoje aqui, só tenho uma coisa a dizer: se f*de*, vai ser comigo mesmo“, disse Marcelo de Nóbrega, diretor do humorístico e apresentador do espetáculo logo em sua abertura.

Sempre quis falar palavrão na ‘Praça’, mas não podia. Entrei no programa muito acanhado. Quando comecei a ver que seria legal, conversamos no camarim e pensamos em fazer esse ‘Proibidão’“, afirmou Matheus Ceará, que também participa da peça. Ao esclarecer a censura na TV, Marcelo diz que realmente ela acontece e que lamentava o descarte de tamanho material de humor: “O material estava sendo desperdiçado. Pensamos em exibir no programa do Otávio Mesquita, mas é pesado demais para ir em qualquer horário. Na TV aberta não vai“.

(Marcelo de Nobrega e Giovani Braz comandam o "Proibidão da Praça", no Teatro Gazeta em SP)
(Marcelo de Nobrega e Giovani Braz comandam o “Proibidão da Praça”, no Teatro Gazeta em SP)