Novelas

Elenco de “O Rico e Lázaro” trabalha sob estresse intenso na RecordTV

Ontem, 07, a RecordTV fez um lindo evento para apresentar a sua mais novela novela das nove, “O Rico e Lázaro”. Novela assinada por Paula Richard, a trama terá que manter os bons índices que vem sendo alcançados por “A Terra Prometida”, que embora não chegue a ser um fenômeno de audiência e repercussão, tem conseguido manter a Record na vice-liderança de forma confortável e consistente.

No entanto, voltando a “O Rico e Lázaro”, o elenco da novela está passando pelo mesmo estresse que outros elencos da Record já passou. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há uma insatisfação geral no elenco, que vem tendo exaustivas sequências de gravações por conta da falta de competência da emissora para organizar o cronograma de gravações, evitando atrasos nas filmagens.

Muitos núcleos estão tendo que gravar até mesmo nos finais de semana, o que para muitos é inadmissível. Ainda segundo a publicação, tem muita gente no elenco que já garante estar no limite do aceitável no que se refere aos esquemas de gravações. É uma situação bastante comum na Record, que ainda que possua meses para se organizar, acaba deixando quase sempre para fazer tudo em cima da hora, o que pode acabar comprometendo a qualidade do trabalho.

“O Rico e Lázaro” estreia semana que vem

Veja também:

Trabalhada inicialmente para estrear no dia 14 de março, a Record alterou a data de estreia de sua próxima novela bíblica, “O Rico e Lázaro”. O enredo escrito por Paula Richard teve o dia da exibição do seu primeiro capítulo transferido para o dia 13, uma segunda-feira.

Neste dia, também será exibido o desfecho de “A Terra Prometida”, de Renato Modesto. Haverá uma dobradinha entre as duas tramas bíblicas. Essa tática já é utilizada pela Globo – com o “Vale a Pena Ver de Novo” – e com as novelas do SBT – na faixa das “Novelas da Tarde” e dos remakes infantis, no horário nobre.

Elenco de “O Rico e Lázaro” está insatisfeito com a RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar