Vai Passar na TV

Elenco de novelas infantis e Comprar é Bom, Levar é Melhor são os destaques deste Domingo Legal (22)

Neste próximo final de semana, 22 de outubro, o Domingo Legal estará pra lá de animado com a presença de alguns atores que fizeram parte das novelas infantis Carrossel, Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate do SBT, são eles: Guilherme Vieira (Binho de Chiquititas),Thomas Costa ( Daniel em Carrossel), João Guilherme (Joaquim em Cúmplices de Um Resgate) e Guilherme Seta (Davi em Carrossel).

Diante disso, eles irão enfrentar no divertido game as também atrizes Cinthia Cruz (Cris em Chiquititas), Fernanda Concon (Alicia em Carrossel), Anna Livya (Janú em Chiquititas) e Mharessa (dublê da Larissa em Cumplices de Um Resgate). A partir daí, todos terão como objetivo responder perguntas voltadas a conhecimentos gerais, bem como enfrentar as gincanas da competição.

E, em seguida, mais um episódio do Comprar é Bom, Levar é Melhor, onde uma família com quatro integrantes comparece a loja da Havan, cuja fica localizada em Brusque (SC), com o objetivo de levar para casa o valor de R$ 50 mil em prêmios, mas, para isso, cada membro terá que, primeiramente, responder e acertar as perguntas relacionadas a conhecimentos gerais. Não perca! O Domingo Legal começa às 13h, logo após o “Mundo Disney”, no SBT.

Fim do “Domingo Legal” é dado como certo no SBT

Veja também:

Há muito tempo sabe-se que o SBT vem estudando uma forma de substituir o “Domingo Legal” na sua programação. Há alguns meses, a emissora chegou a decretar isso, e a imprensa toda já afirmava o fim da atração, que, por sua vez, passou a ser reprisada no fim do ano passado, até que a direção do canal encontrasse algo melhor, porém, a decisão foi revista e tudo voltou ao seus devidos lugares.

Agora, esse assunto mais uma vez ganha forma na emissora. Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, o SBT, internamente, já dá como certo a extinção do dominical apresentado por Celso Portiolli, o qual não deve chegar a 2018. A dúvida é saber se Portiolli volta para as noites ou vai estrear nas tardes dos sábados. De qualquer forma, há ainda tempo suficiente para o canal tomar suas decisões.

Celso Portiolli comanda o "Domingo Legal" (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli comanda o “Domingo Legal” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar