Noticia, Programas, Vai Passar na TV

Elenco de novelas infantis do SBT e Comprar é Bom, Levar é Melhor são os destaques deste Domingo Legal (19)

Muito agito e diversão esperam por você no palco do Domingo Legal deste final de Semana, 19 de novembro. Para começar, Celso Portiolli comandará mais um jogo de perguntas e respostas super desafiador entre o elenco das novelas infantis do SBT, que são: Carrossel, Chiquititas e Cúmplices de um Resgate.

Na ocasião, os atores Léo Belmonte (Jorge de Carrossel), Lucas Santos (Paulo de Carrossel), Gabriel Santana (Mosca de Chiquititas) e Renato Cavalcanti (André de Cúmplices de um Resgate) enfrentarão as atrizes Júlia Simoura (Sabrina de Cúmplices de um Resgate), Stefany Vaz ( Carmen de Carrossel), Ana Zimmermann (Marcelina em Carrossel) e Carol Chamberlain (Dani de Chiquititas). E aí, para quem vai a sua aposta? Quem será que vai ganhar?

E, na sequência, tem ainda mais um episódio inédito da primeira temporada do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor – que já está em seu 13º episódio -, onde uma família com quatro integrantes comparece a loja da Havan, cuja fica localizada em Brusque (SC), com o objetivo de levar para casa o valor de R$ 50 mil em prêmios, mas, para isso, cada membro terá que, primeiramente, responder e acertar perguntas relacionadas a conhecimentos gerais. Não perca! O Domingo Legal é ao vivo e começa às 13h, logo após o Mundo Disney, no SBT.

+ Celso Portiolli tira sarro de garçom e o compara com Evaristo Costa; jornalista responde

+ No Instagram, Celso Portiolli se pronuncia a respeito de boatos sobre a sua saída do SBT

Veja também:

+ Audiência em tempo real do último domingo (12/11)

Celso Portiolli e Raul Gil devem ficar sem programas no SBT em 2018

À beira de uma crise, o SBT está correndo contra o tempo para diminuir o rombo nas contas. De 100 demissões, de acordo com a colunista Keila Jimenez, este número deve passar para 200 em breve. Além de demitir veteranos e nomes considerados intocáveis, a emissora pretende fazer um novo tipo de corte que será ainda mais drástico e notório para o público.

Tanto Celso Portiolli quanto Raul Gil poderão ter seus programas retirados do ar. Os demais só continuarão em exibição se derem bons lucros. A medida foi prevista no final do ano passado, mas não foi concretizada. Porém, desta vez a coisa pode sair do papel e Portiolli deve voltar para a geladeira do SBT. Quanto a Raul, o destino pode ser a rua.

SBT fez o que bem quis com os apresentadores (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar