Novelas

Elenco de “Haja Coração” se revolta e Globo desiste de esticar a novela

A TV Globo tem gostado do desempenho da sua atual novela das sete, “Haja Coração”. A trama vem conquistando gregos e troianos, e por incrível que pereça, se continuar nesse ritmo, poderá fechar com média melhor que “Totalmente Demais”. Exatamente por isso, a Globo, precavida, tratou de analisar uma forma de esticar a novela. Aí que começou o problema.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o elenco da novela ficou extremamente revoltado ao tomar conhecimento de que a direção do canal pretendia esticar “Haja Coração” em pelo menos 65 capítulos. O motivo da revolta é que quase todos já tem compromisso para essa época e por isso não poderá ficar preso as gravações da novela.

Veja também:

Diante disso, a Globo resolveu por não esticar a novela por mais todo esse tempo, o que não significa que não exista a intenção de um esticamento. A novela de Daniel Ortiz é tida como uma novela padrão, e exatamente isso que tem colocado o público de volt a frente da telinha, sintonizada na Globo. “Haja Coração” tem elementos típicos de uma novela das sete, e o mais importante de tudo, é que a novela tem fugido de polêmicas, por isso mesmo é assistida por todos.

Público está aprovando "Haja Coração" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Público está aprovando “Haja Coração” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar