Novelas

Elenco de “Êta Mundo Bom” recebe os 20 primeiros capítulos da novela

O autor Walcyr Carrasco não brinca em serviço de forma alguma e depois de encerrar os seus trabalhos em “Verdades Secretas” ele mergulhou fundo em “Êta Mundo Bom”, sua próxima novela das seis na Globo. E ele já escreveu uma grande frente de capítulos, mas já tratou de enviar logo os vinte primeiros capítulos para que o elenco da novela comece estudar e consequentemente gravar.

Por incrível que pareça, não sabemos muito sobre a próxima novela das seis, além do fato de que ela será uma trama ambientada na zona rural. Muita gente garante que ela terá elementos que fizeram sucesso nas novelas: “O Cravo e a Rosa” e também “Chocolate Com Pimenta”, ambas de autoria do consagrado Walcyr Carrasco. E além do mais ainda não se sabe o tempo em que a novela será ambientada.

Mas ao que tudo indica ela acontecerá nos dias atuais, porém sem a modernidade típica da cidade. Outra notícia legal é que o autor Walcyr Carrasco retomou sua parceria com a atriz Priscila Fantin, atriz que ele adorava mas deixou uns tempos na sua geladeira particular, por conta de uma recusa da atriz para um personagem na então novela das sete: “Morde & Assopra”, de autoria de Walcyr.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)