Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Elenco de Deus Salve o Rei vai trabalhar durante festas de fim de ano

A Globo começou os trabalhos da novela Deus Salve o Rei com a antecedência necessária para uma boa qualidade da produção. No entanto, diante do incêndio há algumas semanas, foi necessário que houvesse uma revisão no cronograma, para garantir que o canal se mantivesse alinhado às gravações. Por isso mesmo, a Globo determinou que ninguém do elenco tivesse folgas nas festas do final de ano. Vai todo mundo trabalhar normalmente.

Até mesmo figuras do elenco principal, como Bruna Marquezine e Tatá Werneck já foram avisadas de que vão bater carão nos Estúdios Globo durante o período de festas, o que acaba descartando a ideia de férias, uma vez que a novela começa já na segunda semana de janeiro. De qualquer forma, apesar dos pesares, a Globo conseguiu se sair muito bem de uma situação que tinha tudo para provocar danos irreparáveis à novela, que na época, ganhou até suposições de que teria sua estreia atrasada.

Protagonista da trama se feriu durante gravações

Nos últimos dias, a produção de Deus Salve o Rei ficou bastante preocupada com o ator Rômulo Estrela, que, durante uma gravação, acabou sendo atingido na cabeça com uma espada cenográfica, que, mesmo não sendo verdadeira, consegue ferir alguém, como foi o caso do ator, que começou a sangrar no estúdio, recebendo os primeiros socorros pela equipe que lá estava, sendo transferido para um hospital logo em seguida.

Veja também:

De qualquer maneira, ele fez exames que comprovaram a superficialidade do corte, que só acabou rendendo alguns pontos na sua cabeça. Apesar disso, a equipe ficou assustada, imaginando que poderia ser algo mais grave. Protagonista da trama, Rômulo é quem aparece já no primeiro teaser divulgado pela emissora, que mostra uma prévia do que está por vir em janeiro de 2018.

Elenco de Deus Salve o Rei vai trabalhar nas festas de fim de ano (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar